Gás natural encanado: mais segurança para sua casa e sua família

A Sociedade Amigos da Colina das Flores está sempre zelando pela sua segurança. E não poderia ser diferente no que diz respeito ao fornecimento de gás de sua residência. Por isso, firmamos parceria com a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), a maior fornecedora de gás natural do Brasil, que atende 1,8 milhão de clientes no Estado de São Paulo.

 

“Ficamos muito satisfeitos com a decisão da Comgás em atender nosso bairro, que por ter um dos principais bolsões verdes da cidade, também tem um adensamento muito menor do que outras regiões que já eram atendidas pela companhia. Com toda certeza trará retorno para todos”, comenta José Luiz Junqueira, diretor da Sociedade Amigos da Colina das Flores.

 

A Comgás tem fornecimento contínuo de gás natural, monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja: além de dispensar o armazenamento de botijões, você não precisa se preocupar com a troca ou recarga dos mesmos e, assim, evita a circulação de pessoas estranhas no bairro. Outra vantagem é que o gás natural é mais seguro do que o GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), utilizado em botijões. Por ser mais leve que o ar, ele se dispersa mais rápido – e tem também maior ponto de combustão. Assim, em caso de vazamentos, o risco de acidentes é consideravelmente menor.

Além disso, o gás natural oferece várias possibilidades de uso doméstico, conforme explica Junqueira: “Ele reduz os gastos com aquecedores de água em todas as suas aplicações – banho, piscina e piso -, pode abastecer lareiras ecológicas, equipamentos de cozinha, lavadoras e secadoras e, principalmente, geradores de energia elétrica. Nesse caso, além da imensa vantagem do tempo de autonomia, evita a gestão do estoque e manuseio do combustível e não gera fumaça preta”.

Para oferecer ainda mais tranquilidade para você e para sua família, a Comgás conta com assistência técnica 24 horas. Em caso de emergência, as equipes chegam até a sua residência em no máximo uma hora. Porém, é sempre importante lembrar de alguns cuidados básicos, que garantem mais segurança no seu dia a dia. Veja as dicas da Comgás para garantir um ambiente com risco reduzido de acidentes:

 

  • Mantenha sempre ventilado o ambiente em que o aquecedor está instalado;
  • Mantenha produtos e objetos inflamáveis longe do aquecedor;
  • Sempre utilize os aparelhos conforme a recomendação do fabricante;
  • Mantenha os aparelhos limpos, regulados e com a revisão em dia;
  • Ao viajar, feche o registro de segurança dos aparelhos;
  • Ao mover o fogão para limpeza, não dobre ou estique demais o flexível metálico.

 

Agora que você já conhece todos os benefícios do gás natural encanado, que tal entrar nessa parceria com a gente? Escolha a Comgás e encane com segurança e tranquilidade.