Seja um Colineiro

Por que se associar?

Fazer parte da Sociedade Amigos da Colina das Flores significa participar ativamente da construção de um ambiente agradável para viver. Em duas décadas de atuação, a Associação tem desenvolvido projetos de vanguarda. A cidade é dinâmica, o trabalho é contínuo e ainda há muito por conquistar. É importante a participação de novas gerações, com frescor e ideias transformadoras, para a formação de uma jovem liderança que possa levar adiante e aprimorar as propostas.

Benefícios

• Serviços de vigilância em ronda por 24 horas, terceirizados à empresa FORT KNOX, cuja equipe é treinada e supervisionada por nosso gestor.
• Utilização de ferramentas eletrônicas para o gerenciamento das tarefas dos vigilantes, permitindo acompanhamento permanente das ações.
• Treinamento preventivo aos moradores e funcionários de Associados interessados. Atendimento personalizado para demanda de cada morador, sua família e seus funcionários. Participação efetiva de nosso gestor nas reuniões mensais do Conselho Estadual de Segurança – CONSEG – Morumbi.

Assista ao vídeo institucional para conhecer o nosso trabalho preventivo, prestado às famílias associadas.

Entre outras demandas a que atendemos – em benefício de todos os moradores do bairro – estão:

• Termo de Cooperação de praças e áreas públicas: firmado com a Prefeitura Regional de Butantã, por meio do qual cuidamos atualmente de 9 áreas públicas dentro do nosso perímetro – tarefa primária quando o assunto é segurança, pois cuidamos da ocupação do espaço público em detrimento do abandono e da utilização inadequada dos mesmos.
• Termo de Doação de serviços para preservação das árvores: cuidamos de 2 mil árvores plantadas em nossas calçadas, em parceria com técnicos do Instituto Biológico de São Paulo desde o ano de 2003, combatendo as pragas urbanas que atacam as mesmas.
• Preservação do bairro como área estritamente residencial, além de uma participação ativa nas reuniões do Plano Diretor da Cidade junto à Câmara dos Vereadores em caráter permanente.
• Solicitações de diversos serviços públicos junto aos órgãos competentes (Prefeitura Regional, Ilumi, CET etc.)
• Conformidade na contratação de segurança privada, de acordo com as recomendações da Polícia Federal.

Como se associar

Imprima e preencha o termo de adesão e envie pelo correio para:

Sociedade Amigos da Colina das Flores – Cidade Jardim
Rua Joaquim Floriano, 888 – cj 1002
CEP: 04534-003 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone: (11) 3078-0888
ou pelo e-mail: contato@cflores.com.br